Post de JOAO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estamos novamente discutindo troca de técnico. Tiago Nunes está muito aquém do que esperavamos, mesmo considerando o pouco tempo no cargo.

Agora, aventar o nome do ex-técnico do guarani das perdizes para comandar o nosso Timão é um insulto à Fiel Torcida. Esse cidadão, naquele fatídico jogo da Libertadores, em 1999, quando o Marcelinho perdeu o pênalti, dirigiu-se à torcida alvinegra dando 'bananas'! Caso a nossa 'diretoria (sic)' cometa tal insanidade, me eximo de torcer pelo Corinthians enquanto esse energúmeno lá estiver...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X