Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Bueno
Rachei com aquele filme o casamento de romeu e Julieta. A família dela é sem mundial e ele corinthiano fanático. Imagina a treta né? Menção honrosa a vó dele, corinthiana doidona kkkkk



