Post de carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Fevereiro de 2014 às 14h26 Carlos Carvalho Tenho este jogo gravado, foi demais. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "campeão libertadores 2012 invicto!" 20/02/2014 às 13h53 Vendo o jogo da final contra o boca jr. Não tem como não se emocionar! Vai Corinthians...