Post de Walter Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que ver que quando chegou, logo foi pros pré-olimpico da vida, quase não ficou no time.

Esse ano o Tiago da prioridade para o Pedro Henrique que já conhece o estilo de jogo dele, e está jogando bem.

Talvez falte um pouco de coragem para tirar o Gil do time que não vem jogando grandes coisas

Em resposta ao tópico: "E o Bruno Méndez?"

E o Bruno Mendez?

O zagueiro uruguaio foi contratado no início de 2019, pelo valor de 13 milhões de reais. Hoje como mais um ano de clube, o zagueiro soma poucos jogos pelo Timão, durante o período que está no clube, vamos levar em conta, a fase de adaptação ao país, ao clube e lesões. Mesmo assim confesso que esperava mais dele, chegou como uma das grandes promessas do futebol uruguaio, mas aqui foi reserva de Henrique, Manoel e hoje é reserva do Pedro Henrique.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X