Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Março de 2020 às 13h11 Gabriel Santos É fundamental. Não só para contratação.mas para estudo de jogo. Local de partida. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/03/2020 às 08h58 Sempre foi visto como referência. E por isso. Que inúmeros profissionais saíram. E agora.. Quem comandará.