Post de Hiei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Abril de 2020 às 20h20 Hiei Riei Deve está ressaqueando a quarentena da quarentena kkkk Quem gostou gostei 3 ValdomiroÉrik Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cadê o Joaquim do fórum?" 02/04/2020 às 19h14 Cadê esse cidadão que não sei se é um adolescente de 14 anos ou um marmanjo de 30 ou um senhor de idade, mais que de qualquer forma me faz da risada pra garai aqui '' Não usem drogas '' rsrs