Jon4than
Fabio e Victor melhores que o Cássio? Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Pra min esses caras merecem jogar a copa do mundo 2014
Em citação ao post:
Meuuu Deus do Céu meu caro!
Não deixa o clubismo te cegar, eu sou corintiano doente, amo o coringão, mas a realidade deve ser dita, o grupo do Felipão está praticamente fechado e hoje não caberia nenhum desses, talvez o Jadson tenha chances de ir porque estava no grupo que conquistou a Copa das Confederações e o Ralf que deveria ter uma oportunidade porque ele sempre manteve uma média boa.
Agora Gil, Renato Augusto e Cássio é uma heresia!
O Gil teve um excelente ano de 2013, neste ano ele não vem jogando nada de extraordinário, o time levou mais de 15 gols em menos de 10 jogos e tem zagueiro melhor do que ele, David Luiz, Dante e o Thiago Silva e o Henrique ex-Palmeiras é jogador de confiança do Scolari.
Cássio tem uma péssima reposição de bola e sai muito mal do gol, parece um louco varrido, Fábio do Cruzeiro e Vitor do Atlético-Mineiro são melhores do que ele.
Renato Augusto vive mais no centro médico do que no campo jogando bola, se o Felipão convocasse ele, estaria queimando uma convocação, eu prefiro arriscar no R10 e no Kaká.
Dos que você citou, somente o Ralf e o Jadson, os outros é loucura, discurso de pessoa apaixonada pelo time do coração.