Post de Felipe no fórum "Humor" do Meu Timão

Não sei quem lembra

Após aquela final foda contra as peppas o Corinthians recebeu uma oferta do LIVERPOOL de 12 milhões de euros pelo que a meu ver foi o melhor da final Mateus Vital informação do GE, e movido por uma ganancia sem tamanho recusou e acho que quem no fórum acompanhou deve ter achado dinheiro de pinga e imaginava que a diretoria de 2 paçoquinhas e 1 coquinha ia vender, mas não VENDEU OU NÃO DEU CERTO.

Agora penso que se arrependimento matasse

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X