x

Post de W. no fórum "Off topic" do Meu Timão

A sua fé me convenceu.

Obrigado pelas palavras. Amém!

em Off topic > Coronavirus e barulho no Céu (Algo em comum)

Em resposta ao tópico:

Boa noite irmãos, sinceramente, não sei, mas a palavra de Deus, diz muitos das coisas que estão acontecendo e que acontecerá.

Recado de Deus para todos nós, diante do CORONAVÍRUS:

ISAÍAS 26:20-21

'20 Vai, pois, povo meu, entra nos teus quartos, e fecha as tuas portas sobre ti; esconde-te só por um momento, até que passe a ira.

21 Porque eis que o Senhor sairá do seu lugar, para castigar os moradores da terra, por causa da sua iniqüidade, e a terra descobrirá o seu sangue, e não encobrirá mais os seu mortos.'

Barulho no céu:

Irmãos, sinceramente não sei, mas Jesus nos avisou para vigiar, pois antes da vinda dele haveria grande SINAIS no céu.

EZEQUIEL 33

'1 E veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:

2 Filho do homem, fala aos filhos do teu povo, e dize-lhes: Quando eu fizer vir a espada sobre a terra, e o povo da terra tomar um homem dos seus termos, e o constituir por seu atalaia;

3 E, vendo ele que a espada vem sobre a terra, tocar a trombeta e avisar o povo;

4 Se aquele que ouvir o som da trombeta, não se der por avisado, e vier a espada, e o alcançar, o seu sangue será sobre a sua cabeça.

5 Ele ouviu o som da trombeta, e não se deu por avisado, o seu sangue será sobre ele; mas o que se dá por avisado salvará a sua vida.'

Lucas 21

25 “Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações estarão em angústia e perplexidade com o bramido e a agitação do mar. 26 Os homens desmaiarão de terror, apreensivos com o que estará sobrevindo ao mundo; e os poderes celestes serão abalados. 27 Então se verá o Filho do homem vindo numa nuvem com poder e grande glória. 28 Quando começarem a acontecer estas coisas, levantem-se e ergam a cabeça, porque estará próxima a redenção de vocês”.29 Ele lhes contou esta parábola: “Observem a figueira e todas as árvores. 30 Quando elas brotam, vocês mesmos percebem e sabem que o verão está próximo. 31 Assim também, quando virem estas coisas acontecendo, saibam que o Reino de Deus está próximo.

32 “Eu lhes asseguro que não passará esta geração até que todas essas coisas aconteçam. 33 Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão.

Responder ao post do W.

Réplicas desse post

Foto do perfil de Christian

Christian 2.763 posts

@chris1544 em 05/04/2020 às 15:11

Glória a Deus irmão.

Isaías 41:10

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Isaías 43:1

Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.

Isaías 44:24

Assim diz o SENHOR, teu redentor, e que te formou desde o ventre: Eu sou o SENHOR que faço tudo, que sozinho estendo os céus, e espraio a terra por mim mesmo;

Deus te ama e é contigo!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Malles_Tagno

    Murillo zagueiro foi queimado na seleção

    Última resposta há 20 segundos por Thiago Sccp

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 1 minuto por @nder&on L.H.P

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Cabo Verde Jogadores

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 2 minutos por vinelsu

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Vozinha é nível Hugo souza

    Última resposta há 4 minutos por Douglas Guerra Mascarenhas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    "Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black

    Última resposta há 6 minutos por GUSTAVO

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 7 minutos por Rafael Nogueira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Haaland x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    22votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    15respostas

    acessar o tópico