Post de Robson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 07 de Abril de 2020 às 21h14 Robson Oliveira Passou a chance de contratar ele, cara. Não vai sair de lá tão rápido assim. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Rodriguinho é uma boa?" 07/04/2020 às 14h05 Você é a favor ou contra a volta de Rodriguinho? Pra mim ótimo jogador, e tem espaço pra ele no nosso elenco. Sim, bom reforço Não, deixa ele no Bahia Votar Ver resultado 21 votos Sim, bom reforçoTiãoGabrielCezariJoaofelipe+16 19 votos Não, deixa ele no BahiaJoseRobsonThaízaJoséFrank+14 Participar