Em resposta ao tópico: "Carlos Eduardo bom negócio?"
Não sei se vão concordar comigo mais o C.E causou uma ótima impressão no último mundial interclubes, foi muito bem com o Al Hillal e agora esta em fase final de contrato até junho só, não seria uma boa contratação? Precisamos de alguém pra armar o time e ele me parece fazer isso bem.