Post de Jorge Pedro no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Joga muita bola! Seria um ótimo reforço!

Em resposta ao tópico: "Carlos Eduardo bom negócio?"

Carlos Eduardo bom negócio?

Não sei se vão concordar comigo mais o C.E causou uma ótima impressão no último mundial interclubes, foi muito bem com o Al Hillal e agora esta em fase final de contrato até junho só, não seria uma boa contratação?
Precisamos de alguém pra armar o time e ele me parece fazer isso bem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X