Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 20 de Abril de 2020 às 00h47 Oilson Reis Uma vez adquiri lá no site da Nike. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/04/2020 às 21h03 Valew irmão obrigado