x

Post de joãozinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fora ele estar certo de preferir viver lá é muito inocente quem acha que ele vai deixar de competir no seu próximo clube da Europa.

O cara joga pra integrar qualquer elenco das maiores ligas de lá, deve ter no máximo uns 5 clubes na Europa que ele não seria titular... Willian é taticamente um dos melhores da posição na Europa!

em Bate-Papo da Torcida > Willian o famoso pipoca!

Em resposta ao tópico:

Entendo o lado do cara, vive há anos numa das capitais mais cosmopolitas do mundo, tem filhas estudando em colégios de primeira. Família adaptadíssima por lá. Willian tem diversos negócios na Inglaterra. Porem com esse pensamento não serve para o Corinthians, com esse discurso parece não ter vontade de competir, precisamos de jogadores que sabem o que é ser Corinthians, um exemplo

Fábio Santos: 'Eu tenho saudade até da Gaviões quebrando meu carro'... - Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2015/11/04/fabio-santos-eu-tenho-saudade-ate-da-gavioes-quebrando-meu-carro.htm?cmpid=copiaecola Fábio Santos: Fábio Santos: 'Eu tenho saudade até da Gaviões quebrando meu carro' - 04/11/2015 - UOL Esporte Há cinco meses no Cruz Azul, clube do México, o lateral esquerdo Fábio Santos disse que sente falta do Brasil. Até aí, nenhuma novidade. Mas do que o ídolo... uol.com.br uol.com.br

Tantos outros exemplos como, ronaldo e roberto carlos que aceitaram vir jogar na panela de pressão que é ser Corinthians, (sem discutir qualidade), Danilo que tinha uma história no rival, Vagner Love que poderia simplesmente ir para o Flamengo. E em outros clubes também o caso do Alex que poderia ir ão Palmeiras mas foi para o Curitiba, o popio tevez poderia ter ficado na china porém preferiu regressar ao boca, e competir!

Então é desculpa esfarrapada, o jogador quando quer competir, ele vem willian jogador caro, já com idade avançada, prefere ficar no seu conforto, entendemos isso mas não precisamos de jogadores sem vontade. Emtão não choremos, tem coisas que vem para o bem!

Responder ao post do joãozinho

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Tabajara José

    Os adversários da Argentina

    Última resposta há 17 minutos por Francisco Nascimento Junior

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Horns

    Tudo isso pra França na final espancar

    Última resposta há 20 minutos por Francisco Nascimento Junior

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Argentina bem horrorosa

    Última resposta há 22 minutos por Fernando Fantim

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Inglaterra x Argentina = O Jogo do Reembolso

    Última resposta há 26 minutos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Vocês viram quem entrou agora na seleção Argentina?

    Última resposta há 28 minutos por Luiz Fernando Camargo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Kkkkkk imagina a cabeça do doente que torce pra argentino

    Última resposta há 29 minutos por Tabajara José

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel F

    Olha essa FALTA que a FIFA marcou para o Messi kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 29 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Xavier Fontes

    ENQUETE: Será que faz diferença ganhar 1 milhão por mês no Corinthians ou 3 no Milan?

    Criado há 30 minutos por Felipe Xavier Fontes

    1voto

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Argentina me lembra muito o Palmeiras

    Última resposta há 33 minutos por Haniel Sousa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de XxMatheusxX

    Ah, mais o cara não jogou nada na Europa

    Última resposta há 35 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico