Post de ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Paulo André sempre me passou a imagem de ser aqueles tipicos esquerdistas, socialistas de Iphone.Aparenta querer defender o interesse da classe, mas por trássó esta interessado no próprio bolso.Se fosse tão engajado como você disse ele brigaria no Atlético pr p que os jogadores tbem recebessem as horas extras por trabalharem sab.dom e feriados e adicional noturno.Pura hipocrisia

Em resposta ao tópico: "Pergunta sobre o Paulo André"

Agora que o Paulo André é diretor do Athletico-PR, cabe a seguinte pergunta: na qualidade de diretor de futebol de lá, o plantel do clube recebe adicional noturno e extra por jogar aos domingos?

Ou isso só importa em determinados casos? Ele também jogou lá, encerrou a carreira. O Petraglia pagou isso pra ele?

Que sujeitinho hipócrita.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X