Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que estão fazendo no Corinthians e' coisa planejada por gangster ele voltou da câmara dos deputados federais formado em corrupção ativa, corinthiano com certeza ele não e', o que ele esta' fazendo, nem um anti não poderia imaginar, cadeia pra você e' pouco Andrés.

Em resposta ao tópico: "Desastre de gestões"

Fica muito fácil perceber as desastrosas administrações realizadas pelas duas gestões anteriores olhando este gráfico produzido com os resultados nefastos alcançados:

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X