Jose
Jose

52 anos , de [email protected]

Jose valdemir correa

Torcedor do site número: 663.970, cadastrado desde 04/11/2018

Nasci quatro horas antes de Paulo Borges quebrar o tabu de onze anos sem vencer o Santos de Pele, assisti a 22 jogos do Timão ao vivo, sem nunca ter visto uma derrota quando estive presente. Outros dois jogos que por questões do imponderavel não consegui chegar ao estadio, o Corinthians perdeu.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 31/05/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

9.989º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.196º lugar

Ver Ranking

196 Comentários

91% de aprovação

87 Posts

82% de aprovação

Última atividade no site em 31/05/2020 às 19h08

Posts e comentários do Jose

Última interação no site em 31/05/2020 às 19h21

  • Jose

    Jose comentou na notícia: "Corinthianos protestam por democracia na Paulista; PM usa bombas para dispersar"

    há 7 horas

    Enquanto os covardes se calam e criticam, esse bando de loucos estão todos de parabéns por enfrentar a PM que tomou parte e defendeu bolsonaristas em detrimento aos democratas que farão história como aqueles primeiros que saíram as ruas e estão defendendo algo que politicos de oposição se acovardam em defender, e fuck pra pandemia quando um regime das trevas se aproxima.

    detalhes do comentário
  • Jose

    Jose comentou na notícia: "Grupo responde manifestação pró-democracia de corinthianos em tom de ameaça"

    há 7 dias

    Li a maior parte dos comentários, e posso não concordar com uma so' palavra de alguns, mas defenderei ate' a morte o direito de dizerem, isso se chama Democracia, agora defender bandido e' demais, e o site não esta incitando a violência, como alguns dizem, mas sim o Presidente da Republica Bozo Nazista De Uma Figa!

    detalhes do comentário
  • Jose

    Jose comentou na notícia: "Grupo responde manifestação pró-democracia de corinthianos em tom de ameaça"

    há 7 dias

    No final o bem sempre vence o mal, vejam os exemplos durante os anos na história da humanidade, imbecis sempre estão em todos os lugares, inclusive aqui entre nos Corinthianos Apostolicos Romanos, e podem acreditar existem pessoas de bem do lado da porcada também, que estão fulos com o uso de seu manto por esses fanaticos de assassinos e toda coisa ruim que existe por trásde estados autoritarios sejam de direita ou esquerda. Que o Doutor possa nos abençoar e viva a Democracia!

    detalhes do comentário
  • Jose

    Jose comentou na notícia: "Corinthians e clubes do Paulistão já trabalham com uma data para retorno aos treinos"

    há 1 semana

    Quando os indices estiverem seguros, concordo com a volta, se tem onde se instalar de maneira reclusa, pois os caras já ficaram tempo de mais na casa, e ficando concentrados ajudaria a não disseminar o virus e possibilitando um tempo menor de pre' nova temporada.

    detalhes do comentário
  • Jose

    Jose comentou na notícia: "Ex-presidente do Corinthians relembra saída de Tite para Seleção e questiona atitude da CBF"

    há 1 semana

    Entre a cruz e a espada, se tivesse que escolher o novo presidente do Timão, entre Roberto de Andrade e Mario Gobbi, o Roberto e' muito mais administrador mais gerente do que Gobbi, soube contornar as dificulda- des impostas pela saída de Tite, e ser Campeão Brasileiro, quando diziam que era a quarta força, ja' Gobbi pegou o Corinthians em vento e popa.

    detalhes do comentário
  • Jose

    Jose comentou na notícia: "Oriente Médio surge como possível obstáculo para volta de Jô ao Corinthians"

    há 1 semana

    Jogador de futebol pensa com a cabeça do empresario (o maior vilão do futebol raiz) Jô ja' esta mais que rico, ganhou e ganha muito, seus bisnetos ja' estão com futuro garantido, devia voltar ao Brasil para curtir a vida que ele tanto almejou. Mas dai vem um abutre de empresario e diz que ele pode ganhar mais e mais, depois ficar num calor escaldante e seco, num pais totalmente controverso ao nosso.

    detalhes do comentário
  • Jose

    Jose comentou na notícia: "Ex-presidente Gobbi usa redes sociais, cita relatório e critica situação financeira do Corinthians"

    há 2 semanas

    Sempre identifiquei o Corinthians como uma especie de Israel e seu povo Judeu, por conseguir as coisas, tudo de forma mais difícil, os 23 anos de fila representou a fuga do Egito, o Êxodo, então nosso Moises e' Basilio, o primeiro campeonato brasileiro e' a nossa luta contra Golias, e nosso Davi foi Neto, nosso primeiro Mundial, foi o fim do Holocausto causado por Hitler, o ditador alemão foi Edmundo, que no rival arrebentou a gente, depois chutaria para fora o pênalti que nos deu a taça, e depois as agruras para criar o estado de Israel contra a liga arabe, era nossa Libertadores e segundo mundial, nosso Ben Gurion foi Tite, agora depois da Pandemia e essa divida imensa que nos atola, quem será nosso Jesus Cristo!

    detalhes do comentário
  • Jose

    Jose postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Enquanto o clube entra em colapso financeiro"

    há 2 semanas

    Quem são os verdadeiros culpados são aqueles que podem fazer algo e lavam as mãos, conselheiros um bando de cretinos!

    detalhes do post
  • Jose

    Jose comentou no post: "Essa vergonha o Corinthians não passa"

    há 2 semanas

    Essa reunião contou também com lucifer, e mais alguns demônios, o flalixo paga primeiro as famílias da tragedia do ninho antes!

    detalhes do comentário
  • Jose

    Jose comentou na notícia: "Paulo André volta a explicar processo e diz que não pediu adicional noturno ao Corinthians"

    há 2 semanas

    Antes de condenar o Paulo Andre' torcedor corinthiano, também o fiz em primeira analise, mas o que o ex-jogador relata e' coisa muito seria e coisa que faz estarrecer o quanto um dirigente oportunista e degradante faz com o clube e seus torcedores mentindo descaradamente, se tiver oposição neste clube que se manifeste urgentemente sobre isso caso contrario sumam de cena para sempre.

    detalhes do comentário
`