Post de Maureci no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vender o parque São Jorge besteira! Se houver uma política tudo pode ser rentável. Além do que o parque São Jorge não pode ser vendido, a área foi cedida ao Corinthians! E sinceramente sua teoria é muito vaga! Até porque jogadores de base NÃO se faz do dia para noite! Flamengo sempre teve base e ficou quantos anos até fazer essas boas vendas? Esse lance de base é meio lotéria. Se for ver o que o cara faz na base e se torna um bom jogador, Corinthians deveria ser o Real Madrid, ganha copa São Paulo quase todos os anos.

Em resposta ao tópico: "Três soluções para sair do buraco. Simples!"

1 - Mudar a gestão e trazer profissionais. Administradores sérios para gerir o futebol de forma correta, como uma empresa visando lucros.

Chega de cartolas de futebol, precisa de administradores/gestores.

2 - Vender toda a área do Parque São Jorge.

Deveríamos vender toda a área do PSJ. Pra que aquilo? O clube social e esporte amador só da prejuízo ano após ano.

Gosto muito de futsal, basquete, natação, mas o Corinthians só tem prejuízo com isso.

Memorial, museu, sala de trofeus, tudo isso poderia colocar na Arena.

Com esse dinheiro (aquela área toda vale uma fortuna) pagaria boa parte da arena e dívidas.

3 - Terminar com urgência o CT da BASE e apostar nela.
Precisamos apostar e vender jogadores da BASE com contratos 100% do Corinthians todos os anos. Igual o Flamengo fez com Vininius Jr, Paquetá e Ranier (300 milhões ou mais só nestas 3 vendas);

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X