Post de Corinthians no fórum "Notícias" do Meu Timão
Corinthians Vida
Luan, Araos, Vital...não que ache o Cazares pior que os 3, mas pra trazer mais um jogador pra posição, um desses 3 teria que sair.
4 meias pra um time que só jogar com 1 é demais.
Em resposta ao tópico: "cazares seria uma boa?"
Diante dessa notícia kibada do Lance, que acabei dever e de alguns antigos rumores, (nem tão antigos assim), pergunto pra vocês: Cazares não seria uma mente iluminada no nosso meio campo na maioria dos jogos apático e sem criatividade?
Ele já demonstrou interesse em defender o Corinthians em uma entrevista dias atrás, o que falta pra isso acontecer? Eu queria saber



