Post de Corinthians no fórum "Notícias" do Meu Timão

Luan, Araos, Vital...não que ache o Cazares pior que os 3, mas pra trazer mais um jogador pra posição, um desses 3 teria que sair.

4 meias pra um time que só jogar com 1 é demais.

Em resposta ao tópico: "cazares seria uma boa?"

cazares seria uma boa?

Diante dessa notícia kibada do Lance, que acabei dever e de alguns antigos rumores, (nem tão antigos assim), pergunto pra vocês: Cazares não seria uma mente iluminada no nosso meio campo na maioria dos jogos apático e sem criatividade?
Ele já demonstrou interesse em defender o Corinthians em uma entrevista dias atrás, o que falta pra isso acontecer? Eu queria saber

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X