Post de MARIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Junho de 2020 às 13h11 Mario Carpegiani Muito triste. Corinthians não merece. Quem gostou gostei 1 Mario Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/06/2020 às 10h30 Não é só falta de pagamento, é um ano vencida uma parcela, UM ANO