x

Post de Caíque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O seu argumento está impregnado de senso comum. Tenho certeza absoluta que você nunca leu um livro de economia ou de discussão sobre a questão da divisão público e privado. O que você diz é o que todo mal escolarizado nos fóruns diz quando o assunto é política, isso fica nítido quando você só fala de si e do que você faz ou fez como exemplo.
Diferentemente de você, acredito que questões públicas devem ser debatido por instituições, e o Corinthians e sua torcida organizada não podem ser omissos. A omissão do debate é aceitação da realidade posta. Se há pessoas na fila do Sus é meu dever enquanto cidadão e do Corinthians enquanto instituição se posicionar para combater injustiças.
Ignorância é viver de discursos de ódio contra o Estado democrático de direito e/ou contra as pessoas que o defendem.

PS.: Vergonhoso seu argumento sobre investimentos da união. Hoje o Brasil põe 3 vezes mais dinheiro na mão de financistas ricos que possuem plano de saúde por meio da dívida pública do que no Sus. (Já que você é tão sabido me prova o contrário com dados oficiais, se é que você sabe onde encontrá-los)

Vaai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > A minha democracia, Corinthians...

Em citação ao post:

Amigo, você não sabe de minha história, já usei muita sim a rede pública de saúde.

O sistema está falido por conta de má administração, de desvio de verba por parte dos governadores e prefeitos.

O dinheiro que eu pago de imposto, vai para suprir a saúde, a segurança e a educação, não me falar em colaboração. Eu sou cumpridor dos meus deveres cívicos.

Pago como falei meus impostos, e vejo que eles não são administrados como deveriam.

Você é simplista, a ponto de comparar torcida por time com obrigações civis. Cresça no argumento meu amigo.

Responder ao post do Caíque

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cirio

Cirio 41.864 posts

@tibas em 03/06/2020 às 16:13

Amigo a questão não é o valor, e sim como ele é administrado.

O Brasil também colocou nas mãos do clube 3 bilhões de reais via profut. Que alias os clubes estão querendo mais 3, sem contrapartida.

Seu senso de justiça financeira só enxerga o que te interessa não é.

E quando eu me cito como exemplo, estou sendo sincero, não posso e não tenho direito de apontar ninguém mais sem conhecer a realidade alheia, como o amigo faz.

Seu dever para com os outros cidadões é cumprir com suas obrigações, pagando seus impostos, assim se aplica a empresas e ao Corinthians também.

Respeitando o resultado democratico apontado nas urnas

Para de bancar o salvador com esse discurso socialista de Iphone parceiro.

Se você acha que o governo atual é ruim, está coberto pelo seu direito, o que você pode fazer para mudar?

Vote no seu candidato preferido, se você acha que o governo atual é criminoso, apresente uma denuncia ao MP.

Caso contrário aceite, proteste se quiser, mas não tem outro jeito a não ser aceitar.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Criado há 1 minuto por Bruno C.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Pelé é o único Rei do Futebol...

    Criado há 7 segundos por Mosqueteiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Agora os enzos vão parar com aquela besteira de que o Ronaldinho Firula foi melhor do que Messi

    Criado há 2 minutos por Falcão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Gol do maior jogador da história do futebol

    Última resposta há 31 segundos por Thiago Sccp

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    O melhor da história tem todos os gols e assistências em vídeo, concorda?

    Criado há 32 segundos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bigode Voador 1910

    Como? Eu não sei! Mas eu tinha certeza que o Messi ia perder o pênalti

    Última resposta há 39 segundos por Mosqueteiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Messi o brabo o maior da história 👽👽��

    Última resposta há 40 segundos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 57 segundos por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    O Messi deve ter uns 500 gols só nesse cantinho direito do goleiro

    Criado há 2 minutos por Thiago Augusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 2 minutos por Paulo Aquino

    13respostas

    acessar o tópico