Rafael Oliveira
Perfeita observação. Penso assim também. Tecnicamente Fico com Ricardinho. História fico com Danilo. Uma briga boa.
em Bate-Papo da Torcida > Ricardinho ou Danilo?
Em citação ao post:
Ricardinho jogava mais, Danilo foi mais importante!
É a velha história Dida x Cássio, também se aplica nesse caso!
