Post de Mariano no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Com uns 90 zagueiros, ainda sim traríamos o Victor Hugo?

Ainda mais esse zagueiro, que no meu ponto de vista é bem mediano..

Falem para o professor pardal trabalhar com a mão de obra que tem..

Não querendo defender, mas na época do Carille era isso que era dito..

Em resposta ao tópico: "Vem reforço ai!"

Com a volta do futebol e se os jogadores da China realmente não puderem retornar para lá... Nossa diretoria cansada poderia se esforçar para montar um time para uma temporada:

Time - 2020:

Cássio

Fagner

Gil

Victor Hugo (Peppas * zagueiro canhoto exigido pelo Prof: pardal)

Dodô (das marias * Mlk jogou muito no san7os)

Cantillo

Paulinho (emprestado - os china pagando 70%)

Renato Augusto (emprestado - os china pagando 70%)

Marinho

Keno / Luan

** Time 'mais ou menos'... Mas bateríamos em todo mundo até dezembro... Kkkk

Abraços.. Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X