Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cecel Rodrigues
Cadê agora para chamar o Andrés de Facista, pois o Andrés é um Ultra-Garcialista, Autoritário e tudo mais...
Cadê agora para chamar o Andrés de Facista, pois o Andrés é um Ultra-Garcialista, Autoritário e tudo mais...