Post de MS3_MARCELO no fórum "Off topic" do Meu Timão

Beleza curti a página, #VAI CORINTHIANS

Em resposta ao tópico: "Página do Facebook"

Nação, se não for pedir demais, será que vocês podem curtir esta página no Facebook? Www.facebook.com/OFielGui

Aqui vocês vão encontrar notícias do Timão, vídeos falando sobre os jogos, e sempre tem promoção também, é uma página muito boa. Obrigada quem puder curtir, e vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X