Walmir Oliveira
Boa ideia, mas também deveria mesclar com a base.
em Bate-Papo da Torcida > Mercado sul americano
Em resposta ao tópico:
Amigos Que a próxima gestão do Corinthians, melhore nosso cifut uma boa ideia seria começar a mapear o mercado sul americano, um mercado mais barato e com bons jogadores
Ex : campeonato argentino, Colombiano e uruguaio
O que vocês acham da ideia v




