Post de Phelipi no fórum "Notícias" do Meu Timão

Fizeram protesto depois do craque neto fazer denuncias por anos e do site meu Timão começar a incomodar.

Em resposta ao tópico: "Digão, presidente da Gaviões:"

'Pedimos para essa diretoria ter pulso e coragem para falar com a torcida sobre os problemas financeiros, mas isso não foi feito e todo dia chegam notícias de dívidas milionárias'

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X