Post de leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso aproximadamente!

Eu já fiz vários tópicos aqui dizendo que o nosso contrato com a Nike é ridículo, um clube que vende ao ano 1,9milhoes de camisas ao ano!

E quanto faturamos com esse contrato por ano? Algo em torno de 60 milhões anuais! Agora se estivéssemos produzindo a própria camisa receberiamos algo superior a 200 milhões, sem ser descontados os impostos. Não sei pq muitos ficam querendo que o uniforme seja da Nike!

Vou deixar bem claro pra vocês, contrato com a Nike só é benéfico com times europeus, só por um simples motivo! Eles vendem camisa no mundo todo, n se restringem a só um país é o mundo! N vale a pena termos contrato com nenhuma empresa de materiais esportivos famosas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X