x

Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se você não coloca 1 real do seu dinheiro no clube, tá reclamando da diretoria (se o clube anda bem ou mal das pernas) por quê?

Você ajuda o Corinthians como? A sua existência ajuda o Corinthians em quê? (ou é você que se beneficia dos jogos do Corinthians sem um tostão em contrapartida?)

Kkkkkkkkkkkkkkk

em Bate-Papo da Torcida > Você tem cartão BMG? Você é Fiel Torcedor? Você é sócio do Clube...

Em citação ao post:

- Não sou sócio torcedor pq moro no Nordeste.

- Não pago clube social pelo mesmo motivo de não ser sócio torcedor.

- Não fiz o cartão do patrocinador pq não vi vantagem alguma, o clube também não fez o mínimo esforço para mostrar as vantagens do BMG aod torcedores. Não vou deixar o Nubank, que tem todas as vantagens e facilidades do mundo, pra usar BMG que até hoje é uma incógnita.

Pra finalizar, eu até poderia ser sócio, mesmo morando longe, mas isso só seria possível que o clube fosse administrado de forma séria e transparente. Não vou gastar dinheirocom Andrés e sua turma.

Responder ao post do Arthur

Réplicas desse post

Foto do perfil de Arthur

Arthur 20 posts

@arthur.men em 30/06/2020 às 23:07

Tinha que ser o fã de filme americano, com complexo de vira latas...

Antes e depois de 1990 você ajuda o clube pagando ingresso e comprando camisa, é assim que funciona aqui, na Argentina, no Japão e assim por diante.

Eu torço para o Corinthians pelo arquibancada, vivo na arquibancada, vi essa diretoria formar os times campeões em 2008,2009,2011,2012,2013,2015,2017 na arquibancada, peguei empréstimo no banco e paguei juros pra ver meu time campeão do outro lado do mundo numa arquibancada.

O seu argumento e a sua admiração por ídolos de filmes americanos me parecem comentário de um adulto de meia idade frustrado, que nunca fez nada de muito relevante nessa vida e precisa justificar essa insignificância em fóruns na internet.

Run Forrest, Run! (pra bem longe se possível)
Foto do perfil de Jc

Jc 3.740 posts

@aluizio.junior em 30/06/2020 às 18:50

Ajudo meu time comprando camisas oficiais, ajudo meu time saindo do Nordeste até São Paulo só pra conhecer a Arena Corinthians(tour). Em outra oportunidade sai aqui do Nordeste só pra visitar o parque são Jorge e olhar de perto a taça da Libertadores. Quem não tem moral é quem tem a obrigação de zelar e administrar nosso time e não faz. A torcida do Corinthians não é burra que gastar o dinheiro suado do salário com Andrés e sua turma.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 21 segundos por Paulo cezar correa

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cadê os apoiador do André negao

    Última resposta há 24 segundos por Marcelinho Surrado

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 29 segundos por Jefferson Monteiro

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 35 segundos por Gustavo Lopes

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 48 segundos por Carlos Alberto Moreno

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mathiers

    Seria um erro? Memphis não está aparecendo como jogador do Timão nos registros da CBF e da FPF

    Última resposta há 1 minuto por Mathiers

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 1 minuto por Felipe Felipe Felipe

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Agora os enzos vão parar com aquela besteira de que o Ronaldinho Firula foi melhor do que Messi

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Márcio

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Mosqueteiro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lcs

    O Fantástico mundo dos corintianos (Alguns)

    Última resposta há 2 minutos por dennys eduardo rodrigues

    7respostas

    acessar o tópico