Post de Nando Fantim no fórum "Notícias" do Meu Timão 05 de Julho de 2020 às 11h57 Nando Fantim Melhor que o Pedro Henrique deve ser Quem gostou gostei 2 JoséTatiane Quem não gostou não gostei 1 Coringão Em resposta ao tópico: "Zagueiro novo?" 05/07/2020 às 10h04 Não o conhesco, mais vamos ver aí neh 🤔