Leandro Abdon
Concordo contigo e esse é um problema que todo clube precisa se debruçar pra resolver, por exemplo, tu assina o PFC? Acha justo o valor que eles cobram? Quantos amigos seus possuem assinatura? Essa oneração no pacote de TV afasta em muito o torcedor de baixa renda, isso faz com que o cara encontre uma maneira de burlar esses entraves(TV a gato), acho que os clubes precisam resolver isso e não apenas privilegiar uma pequena parcela abastada de suas torcidas.
em Bate-Papo da Torcida > Lucrar transmitindo os jogos no youtube
Em citação ao post:
Se existe a tal 'gourmetização' do futebol, e é justamente isso que esse negócio propõe.
Só alguns poucos assistiram os jogos pagando, muitos assistiram via pirataria da internet e muitos que não tem acesso nem a internet de qualidade, nem assistiriam nada.