Post de Danielle Alves no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O banco é ruim, o app é horrível! Não consegui crédito (mesmo tendo nome limpo e crédito em outros 3 bancos ).
Mas como não custa nada! Vale abrir e ainda ter um cartão com o símbolo do Timão.

Em resposta ao tópico: "Quem aí tem conta BMG?"

Bom dia fiel, alguém aí que tenha aberto a conta do bmg, o banco é bom mesmo? Vem crédito também? Quem tiver a conta e puder responder dá um salve aí to querendo abrir a minha também.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X