Post de Danielle Alves no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danielle Alves
O banco é ruim, o app é horrível! Não consegui crédito (mesmo tendo nome limpo e crédito em outros 3 bancos ).
Mas como não custa nada! Vale abrir e ainda ter um cartão com o símbolo do Timão.



