Post de Vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A nossa iria cair muito sem a globo

Em resposta ao tópico: "Direitos de transmissão"

Saudações Corinthiana.

Pessoal estou vendo boa parte da torcida Corinthiana empolgada com o lance de direto de transmissão. Para nós corinthianis vejo muita vantagem, para os clubes de menor expressão adeus, campeonatos regionais foi muito bom mas vão acabar. Espero que não sejamos obrigados a pagar por transmissões via internet e vocês qual a opinião de vocês.

São contra ou a favor da MP?

Abraços

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X