Post de Vagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vagner Silva
A nossa iria cair muito sem a globo
Em resposta ao tópico: "Direitos de transmissão"
Saudações Corinthiana.
Pessoal estou vendo boa parte da torcida Corinthiana empolgada com o lance de direto de transmissão. Para nós corinthianis vejo muita vantagem, para os clubes de menor expressão adeus, campeonatos regionais foi muito bom mas vão acabar. Espero que não sejamos obrigados a pagar por transmissões via internet e vocês qual a opinião de vocês.
São contra ou a favor da MP?
Abraços




