Post de Gustavo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Último ponta que tivemos foi o Malcom, mas a torcida só criticava, que nem faz com o Janderson.

Em resposta ao tópico: "ta faltando o ponta!"

Faz tempo que não vejo um ponta de respeito no Corinthians estilo, Gil, Edílson, dentinho que atravesse a zaga e imponha respeito!
Hoje vejo como pouca opção no futebol brasileiro! Eu traria o TAISON com tais características vejo como ótima opção!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X