Post de Gustavo no fórum "Notícias" do Meu Timão 19 de Julho de 2020 às 00h26 Gustavo Último ponta que tivemos foi o Malcom, mas a torcida só criticava, que nem faz com o Janderson. Quem gostou gostei 1 Pedro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "ta faltando o ponta!" 18/07/2020 às 18h15 Faz tempo que não vejo um ponta de respeito no Corinthians estilo, Gil, Edílson, dentinho que atravesse a zaga e imponha respeito! Hoje vejo como pouca opção no futebol brasileiro! Eu traria o TAISON com tais características vejo como ótima opção!