Post de Marco no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

PH não tinha condições de vestir a camisa corintiana, graças a Deus foi embora

Em resposta ao tópico: "Bom Negócio PH e Richard"

Beleza Pessoal?, como todo mundo sabe a diretoria é cheia de maracutaias, portanto o valor real desta venda do fraquíssimo PH é de 1,5 milhão de Euros que dá mais ou menos uns 10 milhões de Reais, e empréstimo gratuito do Richard com eles pagando 100% do salário.

Gente, PH é fraco fez alguns bons jogos no time do Petraglia e 2 boas partidas aqui, sim verdade que Gil estava mal, mas ele não passava segurança alguma, todo jogo tem pelo menos 2 falhas. Richard não mostrou a que veio, quem sabe não emplaca lá e a diretoria não consegue algum bom negócio?

Quanto ao fato da negociação, ficou estipulado 1 milhão pelo PH e 500 mil pelo Richard, para pagar menos taxinhas, fonte marco bello

Foi bom negócio esse moleke...quando esteve lá...desdenhou o Corinthians, já vai tarde e não volte nunca mais!

Acredito que o Leo Santos ou o Uruguaio dão conta

E vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X