Post de Debora no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 22 de Julho de 2020 às 22h12 Debora Soares Se fosse o Jô neh Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Boselli" 22/07/2020 às 22h11 Como ele é fraco no pivô, ele não segura uma bola na frente, a bola bate e volta