Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Julho de 2020 às 00h18 Renato Jesus Calma ele se empolgou Ele ainda vai render com a camisa do Timão Quem gostou gostei 1 BIG Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ederson" 22/07/2020 às 23h30 Era só rolar para o companheiro, fominha maldito