Post de Luiz no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 23 de Julho de 2020 às 11h33 Luiz Cunha O moleque é bom, não foi pra seleção de base atoa. Quem gostou gostei 12 AlanKauêDaniloLuizWaliffer+7 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/07/2020 às 11h28 Mano só aquela dominada dele mostrou que tem Talento