Sidney Gabriel
Luan acordando faremos o segundo e vamos rumo ao tetra.
em Análise dos jogos > Melhor jogo do Corinthians que no ano
Em resposta ao tópico:
Pra mim está sendo o melhor jogo do Corinthians no ano. Vital muito bem, Ederson e Gabriel bem ali no meio. Luan que ainda está horrível. Não sei qual a função dele em campo. O JÔ em forma tem potencial pra ir bem. A zaga está bem também.