Post de Ricardo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Quantos desses jogadores já fizeram metade do que o Luan já fez champs?

Dos citados o único que pode ser colocado no 'msm patamar' era o Pato.

Não é caso isolado falar de Alex, Danilo, Douglas e etc, para pedir pelo Luan..

É ter esperança em um cara que já demonstrou saber jogar futebol e ser acima da média. Ao msm tempo que você chama essa galera de iludida dá pra chamar você de corneta e cego por não ver o que o cara tem feito nos momentos mais decisivos do time...

Enfim... Vai Corinthians!

Em citação ao post:

Sem comparar, mas comparando

Danilo chegou, demorou pra engrenar pq todos achavam que não tinha velocidade, era lento e etc...

Luan recebe as mesmas criticas... Aguardemos hahaha

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X