Post de Ricardo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Ricardo Zapelli
Quantos desses jogadores já fizeram metade do que o Luan já fez champs?
Dos citados o único que pode ser colocado no 'msm patamar' era o Pato.
Não é caso isolado falar de Alex, Danilo, Douglas e etc, para pedir pelo Luan..
É ter esperança em um cara que já demonstrou saber jogar futebol e ser acima da média. Ao msm tempo que você chama essa galera de iludida dá pra chamar você de corneta e cego por não ver o que o cara tem feito nos momentos mais decisivos do time...
Enfim... Vai Corinthians!



