Post de Paredes no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Virou moda agora, pedir esses dois aqui?

Em resposta ao tópico: "Marinho e soteldo"

Estava pensando aqui o Santos está enfrentando uma puta crise, não que a gente seja diferente, mas a deles tá pior, jogadores entrando na justiça forçando desligamento, não seria uma boa o Timão fazer alguma proposta para ambos?

Vocês apoiariam marinho e soteldo no Timão?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X