Mosqueteiro 23
É uma ideia
em Bate-Papo da Torcida > Absurdo!
Em citação ao post:
Carlos jogou muito bem. Luxa é macaco véio, percebeu que a criação do Corinthians vem quase sempre pelas laterais, principalmente Fagner, por isso ele jogou com Vinha e Zé Rafael em cima do Fagner, fazendo ele ficar mais preso e também prender o Ramiro, assim afetou por consequência o jogo do Ederson, toda vez que pegava a bola não tinha com quem tabelar por isso não conseguiu chegar como vinha fazendo, TN tem que arrumar uma solução, Luan parece não estar bem fisicamente ou está jogando machucado, sacaria o Luan, entraria com Cantillo e Ederson juntos, a saída de bola teria mais qualidade os dois alternariam nas chegadas na área adversária deixando o Vital mais solto.