Post de Flávia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sempre mais do mesmo...

Só traz jogadores fracos e sem vontade alguma de defender as cores do Corinthians.

É triste ver esses caras em campo, sem vontade, sem raça, sem amor a camisa, sem vergonha na cara...

#respeitemnossahistória

Em resposta ao tópico: "Diretoria incompetente"

Parabéns diretoria pelo péssimo e incompetente trabalho vamos pegar o boné e.vazar desse clube grandioso que não merece esse elenco de série b que vocês montaram jogadores que não tem capacidade de vestir essa camisa... Quero agradecer Cássio maior ídolo do Timão. Gil, Fagner e Jô por ter que segurar o Rojão... O menino Carlos uma grande promessa que já querem vender...vamos lá diretoria olha o ponto que chegamos vão contratar o ze da esquina é a torcida tem que rezar para ser bom diretoria incompetente

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X