Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nelson Junior
Algem me manda fotos dos peitos da renat fan e de suas axilas que quero curtir dela para ela saber fazer o programa direito. Se não der eu falo para o idson ai ele demora 4 anos kkkkkkkkkk!





