Post de Luiz Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Agosto de 2020 às 21h16 Luiz Almeida Quem falar que esse cara é jogador pode parar de falar de futebol Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Janderson" 12/08/2020 às 21h13 Esse moleque não jogaria no time da favela aqui da quebrada, grosso, horrível moleque ruim Sem paciência nenhuma