Post de Naer no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Agosto de 2020 às 23h22 Naer Gonçalves Rodriguinho e mais um cabeça arrumaria o Corinthians Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sempre fui crítico desse cara, mas hoje eu queria ele no time" 12/08/2020 às 22h57 Rodriguinho! Tem que ter um cara ali do lado do Luan e ele seria esse cara! #VaiCorinthians