Post de Saga no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Fevereiro de 2014 às 20h05 Saga Gêmeos Mais fácil acreditar no Cosmo de Ichi de Hydra do que no futebol de Sheik. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Emerson Sheik" 27/02/2014 às 18h15 E ae nação, será que poderemos cotar com aquele Sheik sangue nos olhos diante de clássico, bilhando contra os bambis? Talvez alguns já tenham esquecido, mas cenas como essa me faz confiar no cara!