Post de Saga no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais fácil acreditar no Cosmo de Ichi de Hydra do que no futebol de Sheik.

Em resposta ao tópico: "Emerson Sheik"

E ae nação, será que poderemos cotar com aquele Sheik sangue nos olhos diante de clássico, bilhando contra os bambis? Talvez alguns já tenham esquecido, mas cenas como essa me faz confiar no cara!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X