Post de Luiz Fernando Camargo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rapaz quem tem michel macedo, sdibacon, araos, vital, ramiro, luan, janderson, everaldo pior plantel que veno nos últimos 30 anos horrível

Em citação ao post:

Sem ovos não se faz omelete não adianta ficarmos iludidos falra no mínimo 4 jogadores pra virem e serem titulares se não vamos passar vergonha de novo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X