Post de Luiz Fernando Camargo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Agosto de 2020 às 07h39 Luiz Camargo Rapaz quem tem michel macedo, sdibacon, araos, vital, ramiro, luan, janderson, everaldo pior plantel que veno nos últimos 30 anos horrível Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/08/2020 às 09h50 Sem ovos não se faz omelete não adianta ficarmos iludidos falra no mínimo 4 jogadores pra virem e serem titulares se não vamos passar vergonha de novo.