Newton Silva Apoiador
Acho que é exatamente isso, está abaixo do que eu gostaria, mas com certeza acho muito cedo pra culpar o cara ou tirar conclusões. O esquema é ir assim e apoiar até o fim do ano.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Tiago Nunes...
Em citação ao post:
Concordo que não esta sendo como todos esperávamos, mas ainda acho cedo p condenar... Falar que foi 8 meses de trabalho é uma covardia, pois o futebol ficou parado 4 meses por causa da pandemia... Eu ainda acredito no trabalho dele, espero que ele consiga jogar mais ofensivo, mas se não mostrar essa evolução serei o primeiro a criticar

