Post de Henrique Torres no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Que merda em?

Tomara que não nome estranho kkkk

Em resposta ao tópico: "Arena Magalu"

Aposto na ousadia da Luiza Helena e sua diretoria.

Com a forte concorrência da Amazon, o reposicionamento das Casas Bahia, além da B2W (principalmente Americanas.com), o nome da Arena do time mais popular do País seria uma jogada de mestre (ou melhor, mestra, né Luiza? ).

Anote aí, garotinho: Arena Magalu

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X