Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Agosto de 2020 às 19h16 Kauê Zambelli E coloca o Michel Macedo? Kkkkk Quem gostou gostei 11 MateusFelipeThiagoCarlinhos+6 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E se muda o Fagner pro ataque" 18/08/2020 às 19h03 Já sei não dá